Pular para o conteúdo

Esporte, educação e trabalho social são as bandeiras de Renan Filho

Parlamentar pretende ampliar trabalhos comunitários que já realiza atualmente

 

Foto: SupCom ALE-RR

 

Nascido em Boa Vista, Renan Bekel de Melo Pacheco, conhecido na política por Renan Filho (PRB), foi eleito para o primeiro mandato como deputado estadual para o quadriênio 2019-2022 com 2.657 votos. A meta dele é trabalhar em prol da educação, do esporte e em ações sociais.

Filho do ex-deputado constituinte Renan Bekel, o parlamentar afirma que em seu mandato, pretende ampliar trabalhos comunitários já realizados por ele junto a instituições religiosas.  “Fazemos a distribuição de refeições para moradores de rua. Graças a Deus eu fui eleito e vou poder ajudar muito mais”.

O parlamentar afirma também que pretende trabalhar em ações para qualificar a educação, infraestrutura e contribuir para tirar o Estado da atual crise financeira. “A situação financeira tem que ser discutida entre os três Poderes. Se eles entrarem em comum acordo, a gente consegue colocar o Estado em uma rota de desenvolvimento”.

Renan Filho tem 36 anos e é pai de quatro filhos. É comerciante, formado em Administração de Empresas e Direito. Foi eleito pela coligação “Pra Frente Roraima”.

 

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas