Pular para o conteúdo

RETROSPECTIVA – TV Assembleia exibe os fatos mais marcantes de 2018

Produção será veiculada nesta terça-feira (1º), logo após a cerimônia de posse do governador

 

Foto: Artur Scaramuzza/SupCom ALE-RR

 

Para que a população tenha a oportunidade de rever os principais fatos que marcaram o Estado, com foco nas ações do Poder Legislativo, a TV Assembleia produziu a Retrospectiva 2018. A produção será exibida nesta terça-feira (1º), após a transmissão da cerimônia de posse do governador do Estado.

O material tem uma hora de duração, resultado do trabalho de dois meses de seleção de material e quatro dias de gravação. Entre os temas abordados estão assuntos que marcaram o Estado, como a imigração venezuelana e a crise financeira. “Quem assistir a retrospectiva vai rever os principais acontecimentos de 2018 exibidos pela emissora e que entraram para a história do nosso Estado”, explicou o jornalista Rubens Medeiros, que trabalhou na produção do material.

A produção, apresentada por Letícia Burgos, também trará uma boa dose de otimismo, com casos de sucesso das ações desenvolvidas pelos programas do Poder Legislativo, a exemplo do programa Abrindo Caminhos e Escola do Legislativo.

Essa é a terceira retrospectiva produzida pela emissora. A coordenadora da TV Assembleia, Sônia Nunes, relata que o diferencial desta edição são as gravações, feitas em dez lugares diferentes, desde o plenário da Assembleia Legislativa de Roraima onde ocorrem as votações dos projetos, até a avenida Venezuela, local simbólico devido a grande presença de imigrantes venezuelanos.

“Nossa preocupação foi para que as pessoas sintam o que aconteceu no Poder Legislativo e também revejam as notícias que impactaram o nosso cotidiano”, explicou a coordenadora.

Para que mais pessoas tenham acesso ao conteúdo, a emissora vai disponibilizar o material na página da Assembleia Legislativa no Youtube (https://www.youtube.com/user/ALERR1991).

TV ASSEMBLEIA – Há três anos no ar, a TV Assembleia é a primeira emissora de televisão pública do parlamento roraimense. Com 24 horas de programação, além da produção de reportagens cotidianas, a emissora tem se destacado pela produção documentários, que levam uma informação mais aprofundada sobre determinado tema, e transmissões ao vivo, como as realizadas durante as Eleições 2018 e Diplomação dos eleitos.

 

VANESSA BRITO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas