Pular para o conteúdo

POSSE DOS ELEITOS – TV Assembleia será único veículo a transmitir cerimônias na íntegra

Transmissão inicia às 8h com cobertura da posse dos deputados e eleição da Mesa Diretora; às 16h, a programação segue com a posse do governador e vice

 

Foto: Alex Paiva/SupCom ALE-RR

Nesta terça-feira (1º), as atenções estarão voltadas à Assembleia Legislativa, onde serão realizadas as cerimônias de posse dos deputados estaduais, a partir das 9h, do governador eleito e seu vice, às 17h. A TV Assembleia, canal 57.3, será o único veículo de comunicação a transmitir ao vivo, na íntegra, as duas cerimônias e a eleição da Mesa Diretora.

Além disso, também serão realizadas transmissões ao vivo (lives) pela fan page da Assembleia Legislativa no Facebook. Desta forma, os internautas poderão interagir em tempo real com a equipe de jornalismo.

Conforme explica a apresentadora da TV Assembleia, Camila Dall’Agnol, a transmissão ao vivo iniciará uma hora antes de cada cerimônia, com informações a respeito do rito de posse, além de entrevista com deputados e autoridades convidadas. “A nossa ideia é repassar o máximo de informações para que os telespectadores compreendam tudo o que acontece durante a cerimônia”, frisou.

Para a coordenadora da TV Assembleia, Sônia Lúcia Nunes, a transmissão permite que todos os cidadãos tenham acesso a este momento ímpar para o processo democrático no conforto de casa. “Como o plenário comporta cerca de 400 pessoas, não é possível acomodar todos que gostariam de participar. Com a TV Assembleia, as pessoas podem acompanhar este momento tanto pela televisão quanto pelo celular”, complementou.

Pela manhã, Camila Dall’Agnol conduzirá a transmissão de posse dos parlamentares. À tarde, será a vez do jornalista Rubens Medeiros. Aproximadamente 60 profissionais estarão envolvidos, entre repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, produtores, diretores e técnicos.

 

YASMIN GUEDES

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas