Pular para o conteúdo

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

 

A Assembleia Legislativa de Roraima realizará um credenciamento específico para acesso da imprensa ao Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas para a cobertura da posse dos deputados estaduais e eleição da Mesa Diretora da Casa, e posse do governador, que ocorrerão no dia 1º de janeiro de 2019. Para tanto, os veículos de comunicação interessados deverão solicitar as credenciais até o dia 14 de dezembro de 2019.

 

RECOMENDA-SE ATENÇÃO PARA AS SEGUINTES REGRAS:

 

Sobre o credenciamento

 

·                   Dadas as características dos espaços destinados à imprensa, haverá número limitado a uma equipe por veículo de comunicação.

 

·                   As credenciais de imprensa serão válidas para a posse dos deputados, às 9 h, e do governador, às 17h.

 

·                   As solicitações devem ser enviadas para o e-mail: comunicacaoale@gmail.com com as seguintes informações:

 

ü  Nome da empresa, órgão ou organização jornalística;

ü  Finalidade da solicitação (produção de matéria, reportagem e/ou link ao vivo);

ü  Profissionais envolvidos/função;

ü  Nome e contato da chefia de redação responsável;

 

·                   As credenciais serão entregues nos dias 27 e 28 de dezembro, das 9h às 17h, na Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima.

 

·                   O uso da credencial especial para a posse é pessoal e intransferível. Na hipótese de cancelamento, suspensão, revogação ou substituição do seu titular, o veículo de comunicação solicitante deve comunicar o fato à Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima e devolver imediatamente a credencial.

 

Diretrizes para a cobertura

 

·                   Será disponibilizada uma sala de imprensa no piso superior ao plenário, destinada aos cinegrafistas e fotógrafos, com acesso facultativo aos demais profissionais.

·                   Devido à limitação do espaço, o acesso à área restrita do plenário será vedado aos profissionais da imprensa durante as solenidades. Estes profissionais contarão com área reservada na galeria, à exceção dos cinegrafistas e fotógrafos, que terão área específica, conforme descrição no tópico anterior.

·                   Após a cerimônia de posse dos deputados, será concedida uma entrevista coletiva por membros da Mesa Diretora.

·                   Todas as fotos do evento serão disponibilizadas pela Superintendência de Comunicação aos veículos ainda durante as cerimônias e após elas.

·                   As imagens brutas das cerimônias poderão ser disponibilizadas aos veículos conforme demanda (por meio de HD disponibilizado pelos veículos) respeitando o período mínimo de duas horas após o término do evento.

·                   A utilização das dependências da Assembleia Legislativa para a instalação de links de emissoras de televisão e linhas privadas para emissoras de rádio, bem como a captura de imagem em dependências específicas deverá ser autorizada pela Superintendência de Comunicação desta Casa.

 

Dúvidas ou informações adicionais podem ser esclarecidas pela comissão de credenciamento:

 

Yana Lima – 4009-5639

Sônia Lúcia Nunes

comunicacaoale@gmail.com

 

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas