Pular para o conteúdo

ABRINDO CAMINHOS – Programa Social abre inscrições para aulas gratuitas em três modalidades

Crianças e adolescentes de 5 a 17 anos podem ser inscritos para aulas de jazz, coral e teatro

 

Foto: SupCom ALE-RR

O programa Abrindo Caminhos, da Assembleia Legislativa de Roraima, abriu nesta segunda-feira (3) novas vagas para turmas de jazz, coral e teatro para o próximo ano. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na avenida São Sebastião, nº 883, bairro Cambará.

Podem ser inscritos crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, com exceção das aulas de coral e teatro, que por necessitarem de leitura, requerem idade mínima de 7 anos. Pais ou responsáveis deverão apresentar originais e cópias da documentação como RG e CPF (do aluno e dos pais), cartão de vacina (para crianças até 8 anos), certidão de nascimento, comprovante de residência, uma foto 3×4 e declaração escolar.

A coordenadora do programa, Viviane Lima, explicou que no caso de alunos com alguma condição especial, é necessária apresentação de laudo médico no ato da matrícula. “É importante que a mãe nos fale sobre o laudo para que possamos providenciar acompanhamento específico a essas crianças”.

O período para renovação dos alunos já matriculados continua nesta semana para os inscritos em coral e ginástica rítmica, no período de 3 a 7 de dezembro. Os responsáveis pelos alunos devem comparecer à sede do Abrindo Caminhos para atualizar os dados cadastrais.

ABRINDO CAMINHOS – Além de coral, jazz e teatro, o programa social oferece à população aulas de balé, jiu-jítsu, futebol, informática e ginástica rítmica. As modalidades também são disponibilizadas nos núcleos da Assembleia Legislativa no interior do Estado. Quem tiver interesse pode tirar dúvidas pelo telefone 0800-095-0047.

YASMIN GUEDES

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas