Pular para o conteúdo

CONCURSOS PÚBLICOS – Escola do Legislativo está com inscrições abertas para curso sobre Direito Administrativo

Aulas terão foco na resolução de questões, método visto por muitos professores como o mais eficaz para fixação do conteúdo

 

Foto: Lucas Almeida/SupCom ALE-RR

A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios está com inscrições abertas para o curso Resoluções em Direito Administrativo na Unidade Silvio Botelho, voltado à preparação para concursos públicos. As aulas iniciarão no próximo dia 30, e serão realizadas às segundas e sextas-feiras.

A disciplina busca ampliar os conhecimentos dos concurseiros por meio da resolução de questões, método visto por muitos professores como o mais eficaz para fixação de conhecimento. O curso e o material são gratuitos. Para esta disciplina, a Escola do Legislativo ofertou 120 vagas, divididas em três turmas: das 8h30 às 10h, das 16h às 18h e das 18h30 às 20h. As aulas serão ministradas pelo professor Luís Fernando Lima.

Os interessados podem procurar a Escola do Legislativo, localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, munidos de cópias e originais de documentos pessoais, comprovante de residência e números de telefone para contato. Mais informações pelo telefone 0800-095-0047.

POLÍCIA CIVIL – Após desistência de inscritos para o preparatório da Polícia Civil, a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, reabriu as inscrições para as turmas da manhã (8h às 12h) e noite (18h às 22h).

As aulas iniciaram na última quarta-feira (21) e seguirão até o dia 21 de dezembro, com um recesso no fim do ano. O retorno das aulas será no dia 7 de janeiro até as vésperas do concurso, previsto para ocorrer nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019.

As disciplinas disponíveis no preparatório são: Legislação Extravagante; Noções de Informática; de Direito Penal; de Processo Penal; de Direito Administrativo; Química; Atendimento ao Público; Física; Biologia e Biossegurança; Direito Constitucional; Arquivologia; e Português e Redação.

 

YASMIN GUEDES

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas