Pular para o conteúdo

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita do governador eleito de Roraima

Futuro chefe do Poder Executivo visitou a Casa para iniciar diálogos sobre situação financeira do Estado e transição de governo

Foto: Jader Souza/SupCom ALE-RR

O governador eleito, Antônio Denarium (PSL), visitou a Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (08), ocasião em que pediu apoio do Poder Legislativo na discussão em torno do Orçamento 2019. O presidente da Casa, deputado Jalser Renier (SD), manifestou apoio ao novo gestor, atendendo ao pedido de disponibilizar técnicos do Poder Legislativo para auxiliar durante o período de transição.

Segundo Jalser Renier, tanto ele quanto os demais deputados presentes à reunião concordaram que o Poder Legislativo manterá um relacionamento harmônico com o Poder Executivo. “Deixamos claro que não serão criados entraves para quem vai governar. Este é o caminho que estamos buscando para os ajustes que não foram feitos pelo atual governo possam ser realizados”.

A reunião contou com a presença dos deputados estaduais Jânio Xingu (PSB), Brito Bezerra (PP), George Melo (DC), Soldado Sampaio (PCdoB), Ângela Águida (PP), Odilon Filho (PATRI) e Zé Reinaldo (PP). Estiveram presentes ainda técnicos que compõem a equipe de transição do futuro governo.

O governador eleito solicitou dois técnicos da Assembleia Legislativa para acompanharem de perto o processo de transição. “Eu entendo que isso representa uma boa vontade do governador para que a gente crie um novo Estado. A participação do Legislativo, assim como dos outros Poderes, é imprescindível nesse momento para que a sociedade não seja penalizada como está sendo agora”, avaliou o presidente.

 

YANA LIMA

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas