Pular para o conteúdo

MOBILIDADE – Zé Reinaldo faz indicação para recuperação de pontes e vicinais em Rorainópolis

Moradores enfrentam dificuldades para se deslocar e escoar a produção

 

Foto: SupCom ALE-RR

Por conta das más condições das vicinais e das pontes, a população do município de Rorainópolis, localizado no sul do Estado, tem sofrido para se deslocar e escoar a produção. Por conta disso, o deputado Zé Reinaldo (PP) apresentou ao Governo do Estado uma indicação parlamentar, pedindo a recuperação destas vias de acesso na região.

O deputado informou ainda que vai apresentar emenda individual ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019, para tentar garantir recursos para que este reparo seja feito no ano que vem.

Segundo o parlamentar, o problema tende a se agravar com a chegada do período chuvoso. “Hoje os moradores, e principalmente os fazendeiros e os produtores rurais, encontram-se quase isolados, o que vem comprometendo as produções, devido às dificuldades para se deslocarem”, pontuou.

Ao justificar sua indicação, ele pontuou que o município, localizado a 290 quilômetros da capital, detém a maior extensão territorial do Estado, abrigando muitas pontes e vicinais. “Uma equipe está levantando quais os lugares precisam de uma assistência mais urgente e devem ser priorizados”, concluiu.

VANESSA BRITO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas