Pular para o conteúdo

Funrio altera cronograma para segunda etapa da prova de procurador

Prova discursiva será aplicada no dia 11 de novembro

Foto: SupCom ALE-RR

A Funrio (Fundação de Apoio, Pesquisa, Ensino e Assistência do Rio de Janeiro), realizadora do concurso público da Assembleia Legislativa de Roraima, divulgou alteração na data da segunda fase (prova discursiva) para o cargo de procurador. O exame seria aplicado neste domingo (4) e com a mudança, passará para o dia 11 de novembro.

Os interessados podem acompanhar a alteração no site da Funrio (www.funrio.org.br) e no Diário Oficial da Assembleia Legislativa pelo endereço eletrônico www.al.rr.leg.br, do dia 29 de outubro.  

A divulgação das notas preliminares desta segunda fase será feita no dia 23 de novembro. No dia 30, sairá a convocação para terceira etapa (entrega de títulos), de 8 a 10 de dezembro. O resultado final, conforme o edital, está previsto para o dia 27 de dezembro deste ano.

GABARITO – Os gabaritos oficiais das provas para assistente legislativo e procurador já estão disponíveis no site da Funrio. A previsão para divulgação do resultado final para assistente legislativo e taquígrafo está prevista para o dia 14 de novembro, de acordo com o cronograma. Nesta segunda-feira (29), a Funrio disponibilizou a relação de notas da prova prática para o cargo de taquígrafo.

YASMIN GUEDES

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas