Pular para o conteúdo

Zé Reinaldo volta ao Poder Legislativo e critica morosidade do Judiciário

Parlamentar afirmou que em três meses, pretende dar andamento a projetos iniciados em mandatos anteriores

Foto: SupCom ALE-RR

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (10), o deputado Zé Reinaldo (PP) fez críticas à morosidade do Poder Judiciário. O parlamentar foi empossado na tarde desta terça-feira (09), na vaga do ex-deputado Masamy Eda (MDB), após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Ainda temos neste país um Judiciário que precisa passar por uma grande reforma, para quando se conseguir uma decisão, que logo seja cumprida, e não um ano e nove meses depois. Venci essa batalha no início, mas não acreditava que a Justiça fosse tão injusta”, criticou, ao ressaltar que o Poder Legislativo foi ágil ao empossá-lo após a notificação judicial.

O parlamentar afirmou que três meses é tempo suficiente para que ele dê andamento a projetos iniciados em legislaturas anteriores.  “Tenho 90 dias pela frente e há quem diga que é pouco, mas a história da humanidade nos mostra que o mundo foi criado em sete dias. Sou um soldado que nunca desistiu e que não deixou de acreditar nos sonhos com a fé que nos moveu e que nos garantiu acreditar e a vencer batalhas que às vezes nos parecia até impossível”, disse.

Zé Reinaldo ressaltou que retornou à casa para contribuir e que neste trimestre, diante do cenário político do Estado, em função da disputa do segundo turno das eleições 2018 para os cargos majoritários, há muito trabalho para fazer. “Durante esses 90 dias, presidente Jalser, servidores e demais os convidados que vêm a essa casa em busca de resposta, podem contar comigo”, afirmou.

MARILENA FREITAS

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas