ESCOLA DO LEGISLATIVO – Preparatórios gratuitos continuam com inscrições abertas

Turmas são voltadas para o Enem e vestibulares além do concurso para a Prefeitura de Boa Vista

Foto: SupCom ALE-RR

Em novembro, estudantes de Roraima farão provas importantes, como o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), nos dias 4 e 11, além do vestibular para a UFRR (Universidade Federal de Roraima), no dia 21. Neste mês será realizado ainda o concurso da Prefeitura de Boa Vista. A Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho continua com inscrições abertas para cursos gratuitos que ajudarão na preparação para estas provas.

Quem deseja a preparação para o Enem/Vestibular, as aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, com turmas pela manhã (8h às 12h), tarde (14h às 18h) e à noite (18h às 22h). Todos os participantes recebem o material para acompanhamento das aulas de Português, Química, Literatura, Matemática, Biologia, Física, História, Geografia e Redação.

Já quem pretende reforçar os estudos nas áreas de Legislação e Conhecimentos Específicos, Português e Matemática para o concurso público da área de Educação da Prefeitura de Boa Vista, no próximo dia 21, a Escola do Legislativo está com inscrições em aberto para as turmas de terça e quinta (manhã e noite) e aos sábados (manhã e tarde).

A coordenadora da instituição, Cristina de Mello, ressalta a necessidade de apresentar cópia e originais do RG (ou outro documento oficial com foto), CPF e comprovante de residência. “Os interessados podem procurar a Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, na rua Solon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, zona Oeste de Boa Vista”. Mais informações podem ser obtidas ainda pelo telefone 0800 095 0047.

YASMIN GUEDES