Gabriel Picanço parabeniza deputados estaduais eleitos

Parlamentares serão empossados em janeiro, no plenário Noêmia Bastos Amazonas

Foto: SupCom ALE-RR

Nesta terça-feira (9), na primeira sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) após as Eleições 2018, realizadas do último domingo (7), o deputado estadual Gabriel Picanço (PRB) usou a tribuna para parabenizar os candidatos eleitos, além de agradecer pelos votos recebidos.

“Desejo aos colegas um excelente mandato, e que os novos venham contribuir para Assembleia e o Estado de Roraima. Os que não tiveram a oportunidade de se reeleger, sei que fizeram o seu trabalho e deixaram a sua colaboração”, afirmou.

O candidato foi reeleito com 3.655 votos e vai para o terceiro mandato na Casa. “Não posso deixar de agradecer ao povo de Roraima. É uma oportunidade de trabalhar nesta terra, e tenho certeza que jamais deixarei arranhar a nossa imagem. Vamos contribuir para que Assembleia seja o maior poder no Estado”.

A ALE-RR é composta por 24 deputados estaduais. No próximo mandato, a Casa terá dez novos parlamentares e 14 reeleitos. Os novos parlamentares serão empossados no mês de janeiro, no plenário Noêmia Bastos Amazonas.

VANESSA BRITO