Pular para o conteúdo

ELEIÇÕES 2018 – TV Assembleia terá programação exclusiva para cobertura do processo eleitoral

A emissora será a única no Estado com conteúdo totalmente dedicado ao pleito, com informações em tempo real e análises dos principais acontecimentos

 

Foto: SupCom ALE-RR

Faltando quatro dias para as Eleições 2018, no próximo domingo (7), a TV Assembleia – canal 57.3 está finalizando os preparativos para a cobertura do maior evento democrático do país. A emissora será a única com conteúdo totalmente dedicado ao pleito. A programação contará com análises sobre os principais acontecimentos e noticiário sobre os candidatos.

A transmissão começa a partir das 8 horas, com inserções ao vivo em diversos pontos da cidade. A partir das 17h a transmissão será ininterrupta, mostrando o resultado urna por urna até o anúncio oficial dos eleitos.

De acordo com a coordenadora da TV Assembleia, Sônia Lúcia Nunes, a emissora é pioneira nesse tipo de cobertura no Estado. “A TV Assembleia é a primeira emissora pública do parlamento roraimense e tem uma missão que vai além de divulgar as ações do Poder Legislativo. Nosso objetivo é levar informações de interesse da população”, ressaltou.

Na segunda etapa da cobertura, enquanto a equipe de reportagem traz informações diretamente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR), os apresentadores Camila Dall’Agnol e Rubens Medeiros comentarão os movimentos políticos, alianças, declarações e propostas. Com a presença dos convidados Paulo Racoski, sociólogo; Júnior Vieira, superintendente do legislativo da Assembleia Legislativa de Roraima; e Adriana Cruz, jornalista, a equipe abordará o contexto em que os fatos aconteceram e os desdobramentos possíveis para cada um deles.

Uma estrutura especial está sendo montada em estúdio elaborado com equipamentos de última geração, para levar o melhor do áudio e imagem ao público. Cerca de 40 profissionais compõem a equipe que trabalhará na cobertura diretamente dos colégios eleitorais, TRE-RR e Superintendência da Polícia Federal.

REDES SOCIAIS – Para proporcionar uma cobertura completa, a Assembleia Legislativa também fará a cobertura das Eleições 2018 pelas redes sociais. A página do Facebook terálives (transmissões ao vivo), onde os usuários poderão acompanhar os acontecimentos e interagir pelo celular, tablet ou computador. O endereço da página no Facebook é https://pt-br.facebook.com/ale.roraima/.

 

JÉSSICA SAMPAIO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas