Pular para o conteúdo

GESTÃO DE PESSOAS – Escola do Legislativo oferta curso para estimular ingresso no mercado de trabalho

Unidade também ofertará o curso de auxiliar administrativo para complementar a formação profissional dos alunos

 

Foto: SupCom ALE-RR

 

Aos 28 anos e sem nunca ter trabalhado de carteira assinada, Juliana Oliveira viu no curso de Gestão de Pessoas, ofertado na Escola do legislativo – Cursos Preparatórios, unidade Silvio Botelho, a oportunidade de melhorar o currículo para tentar uma vaga no mercado de trabalho.

“Eu acredito que o curso vai ajudar muito no meu currículo. As aulas são muito boas, os professores são dinâmicos, fazem um trabalho diferenciado e valorizam as pessoas, porque muitos aqui não têm condições de pagar um curso desses”, destacou Juliana complementando que esse é o quarto curso dela na unidade.

Desempregado há três meses, Wesley Silva, procurou a escola por indicação de uma amiga e apesar de ser a primeira vez na unidade, ele ressalta a importância de estar qualificado. “Minha intenção é ter mais oportunidades no mercado de trabalho, porque quanto maior o currículo, melhor para arrumar um emprego”, afirmou.

A professora Taciana Rodrigues está ministrando o curso e fala da importância da disciplina para o desenvolvimento das organizações. “O curso de gestão de pessoas oferece noções de como se relacionar e perceber a importância das pessoas dentro das organizações e como elas podem gerar os melhores resultados”.

Conforme a coordenadora da Unidade, Cristina Mello, essa já é a terceira turma de Gestão de Pessoas com um retorno positivo por parte da população. “O curso realmente faz a diferença. Nós temos alunos da Escola do Legislativo que já conseguiram ser encaixados no mercado de trabalho por meio desse curso que realmente complementa o seu currículo e faz a diferença”, acrescentou.

OPORTUNIDADE – Para complementar o curso de Gestão de Pessoas, na primeira semana do mês de novembro, a Escola do Legislativo irá ofertar o curso de auxiliar administrativo. Conforme Cristina, a disciplina tem uma demanda grande na Unidade. “Já formamos várias turmas e no início de novembro estaremos com uma nova turma para esse curso que complementa o de Gestão de Pessoas”.

Todos os cursos da Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios são gratuitos. A unidade está localizada na Rua Sólon Rodrigues Pessoa, número 1.313, bairro Silvio Botelho. Mais informações pelo telefone 0800 095 0047.

 

JÉSSICA SAMPAIO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas