Pular para o conteúdo

CONCURSO DA PM – Escola do Legislativo realiza aula especial para concurseiros

Os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre Direito Constitucional

 

Foto: SupCom ALE-RR

 

Com a nova mudança na data da prova do concurso público da Polícia Militar, para o dia 9 de dezembro, os concurseiros que desejam aprender ou tirar dúvidas sobre Direito Constitucional, podem participar de uma aula especial realizada pela Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, nesta sexta-feira (24) a partir das 18h.

A coordenadora da Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, Cristina Mello, informa que a programação é aberta para a comunidade e aos alunos da instituição. “As inscrições começaram na quarta-feira, para essa aula foram ofertadas 200 vagas. Os interessados podem se inscrever até atingir o número estabelecido”.

Os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e aprender sobre Direito constitucional, com o professor Júnior Vieira.

Para confirmar participação, os concurseiros podem procurar a Escola na rua Solón Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho, munidos de documento original com foto. Mais informações podem ser obtidas diretamente na escola ou pelo telefone 0800 095 0047.

ENEM E VESTIBULARES– A Unidade está com inscrições abertas para novas turmas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares como o da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Ao todo estão disponíveis 600 vagas à população, ofertadas nos períodos da manhã, tarde e noite. As aulas iniciam na segunda-feira, 3 de setembro. Para a matrícula, o aluno deve apresentar o comprovante de residência, cópias da carteira de identidade e do CPF (Cadastro de Pessoa Física). A Escola funciona das 7h30 às 22h.

VANESSA BRITO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas