Pular para o conteúdo

SUL DO ESTADO – Izaías Maia denuncia paralisação das obras de recuperação de vicinais

Parlamentar também reclamou sobre a criminalidade praticada por imigrantes venezuelanos

 

Foto: SupCom ALE-RR

Nesta terça-feira (14), o deputado estadual Izaías Maia (MDB) subiu à tribuna do plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) para denunciar a paralisação das máquinas que recuperam as vicinais no sul do Estado, supostamente por falta de combustível. Além disso, o parlamentar reclamou sobre a criminalidade praticada por imigrantes venezuelanos.

O deputado pediu que o Governo do Estado investigue a paralisação das máquinas, para verificar se realmente se trata de falta de combustível. “Não estão trabalhando por falta de diesel? Alguma coisa está errada. Há informações que vão pagar essas empresas paradas por meio de um serviço particular. Se os moradores colocarem o diesel eles trabalham”, denunciou.

O deputado destacou que os municípios de Rorainópolis, São João da Baliza e São Luiz estão abandonados, que os bairros estão tomados pela lama e barro, por conta da paralisação das obras nas estradas.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi novamente a criminalidade que, segundo o parlamentar, tem aumentado em função de crimes praticados por imigrantes venezuelanos. O deputado citou o caso de um venezuelano acusado pelo estupro de uma criança de sete anos, que foi liberado após audiência de custódia. “Eles fazem o que bem querem, e infelizmente com essa audiência de custódia eles são liberados, fazendo com que a onda de criminalidade aumente”.

VANESSA BRITO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas