Pular para o conteúdo

CONCURSO PÚBLICO – Assembleia Legislativa divulga nova data de provas para três cargos

Candidatos aos cargos de assistente administrativo, procurador e taquígrafo farão prova no dia 2 de setembro

 

Foto: SupCom ALE-RR

A Assembleia Legislativa de Roraima publicou o novo cronograma do concurso público para os cargos de assistente legislativo, procurador e taquígrafo (segunda fase). As provas serão realizadas no próximo dia 2 de setembro, das 14h às 18h. A mudança foi feita pela Funrio, organizadora do certame, e publicada no Diário Oficial da Casa.

Os candidatos aos cargos de assistente legislativo e procurador que não quiserem prosseguir no certame, e tiverem feito pagamento da taxa de inscrição, terão o direito à devolução do valor. Para isso, é necessário enviar o requerimento disponível no site da Funrio (www.funrio.org.br), que será responsável por providenciar o ressarcimento do valor pago. O período para esta etapa será: de 30 de julho a 3 de agosto para o cargo de assistente legislativo, e 6 a 10 de agosto para o cargo de procurador.

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados no dia seguinte à prova, no site da Funrio. Conforme o edital, os candidatos ao cargo de procurador farão ainda uma prova discursiva, aplicada no dia 28 de outubro. A entrega dos títulos será feita de 28 a 30 de novembro.

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro, enquanto para assistente legislativo e taquígrafo, o anúncio será no dia 14 de novembro.

DEMAIS ÁREAS – A retificação aos editais não altera a programação prevista para os demais cargos. Nestes casos, as notas preliminares serão divulgadas no dia 24 de julho. A convocação para entrega títulos aos cargos de nível superior será no dia 30 de julho. O resultado final para este grupo está previsto para o dia 26 de setembro.

O concurso realizado pela Funrio oferta 41 vagas para cargos de nível superior e médio, e teve um total de 14.668 inscritos.

 

Yasmin Guedes

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas