Pular para o conteúdo

CONCURSOS – Escola do legislativo promove aulões em três municípios nesta quarta-feira

Moradores de Mucajaí, Iracema e Caracaraí ainda podem se inscrever para os workshops multidisciplinares

Foto: Arquivo/SupCom ALE-RR

Nesta quarta-feira (18), a Escola do Legislativo promoverá um workshop multidisciplinar com foco na preparação no concurso da Polícia Militar de Roraima. As aulas serão realizadas nos Núcleos da Assembleia Legislativa de Mucajaí, Iracema e Caracaraí.

No município de Mucajaí, o workshop ofertado é de Geografia de Roraima, das 18h às 22h, no núcleo localizado na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n, Centro. Conforme a coordenadora, Juliana Cardoso, os moradores estão focados no concurso da PM. “A procura pelos cursos aqui em Mucajaí são sempre satisfatórias. Até hoje temos 30 inscritos, mas nossa expectativa é que esse número aumente”, explica.

Em Iracema, os munícipes poderão assistir ao workshop de Português. O Núcleo está localizado na avenida Sebastião Evaristo, s/n, no Centro, com aulas também das 18h às 22h.

Em Caracaraí, os moradores poderão participar do workshop de Direito Constitucional, das 18h às 22h. O coordenador pedagógico do Núcleo, Marceone Gomes, destaca que apesar do recesso, a procura pelos cursos é grande. “Nós estamos observando o interesse da população em se capacitar. Nosso objetivo é atender toda a comunidade”.  O núcleo de Caracaraí, está localizado na avenida Presidente Kennedy, nº 1.151, centro.

CAPITAL – A Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios Unidade Silvio Botelho também aplicará nesse sábado (21), a partir das 14h30, workshops nas disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Português e Conhecimentos Específicos. As inscrições podem ser feitas no prédio da unidade, localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313.

A diretora da Escola do Legislativo, Leila Perussolo, ressalta que o objetivo dos workshops na capital e nos municípios é para que as pessoas tenham a oportunidade de tirar dúvidas quanto às disciplinas que estão no edital do concurso. “Com a proximidade do concurso da Polícia Militar, é importante que os concurseiros revisem, tirem dúvidas e tenham a oportunidade de interagir através de uma metodologia diferenciada”, conclui.

Os interessados também podem obter mais informações pelo 0800 095 0047.

Jéssica Sampaio

SupCom ALERR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas