Pular para o conteúdo

EDUCAÇÃO – Núcleo da Assembleia em Mucajaí abre inscrições para cursos de idiomas

A Escola do Legislativo do Núcleo da Assembleia em Mucajaí está com inscrições abertas para os cursos de Inglês e Espanhol, além de Informática, gratuitos. Os futuros alunos receberão material didático e podem se inscrever

na sede do Núcleo, localizada na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n, no Centro.

As vagas se dividem em Inglês Básico, que terá quatro turmas e capacidade para 20 alunos, cada; Inglês Kids, com duas turmas que podem atender até 21 alunos, cada uma, que acontecerão nos períodos da manhã e tarde. Para Espanhol são 20 vagas divididas em duas turmas, nos turnos da manhã e noite. Para o curso de Informática são 12 turmas com capacidade para 20 alunos nos três turnos (manhã, tarde e noite). As aulas terão início na segunda-feira, 16 de abril.

A coordenadora da Escola do Legislativo em Mucajaí, Juliana Cardoso, disse que é um momento de oportunidade para os moradores do município, uma vez que todas as aulas e material didático são gratuitos e com professores qualificados, salas climatizadas e com equipamentos e conteúdos atualizados. “As inscrições estão abertas e aqui a aceitação das atividades da Escola do Legislativo é total, as pessoas procuram bastante os cursos. Quem tiver interesse em participar é só dirigir-se até a sede da Escola com os documentos pessoais, se for menor de idade precisa ir acompanhado do responsável para efetuar a inscrição”, explicou.

Além das aulas ofertadas pela Escola do Legislativo, o Núcleo em Mucajaí oferece os programas permanentes da Assembleia Legislativa, como Abrindo Caminhos com aulas de zumba, jiu-jitsu, balé e futebol. Funciona ainda os serviços do Procon Assembleia e do Chame (Centro Humanitário de Apoio à Mulher), tudo ofertado de maneira gratuita para a comunidade.  O Núcleo fica na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n, no Centro do município.

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

 

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas