Rádio Assembleia 98,3 FM
Ouça aqui

RÁDIO ASSEMBLEIA (98,3 FM)

O cidadão que deseja ficar por dentro dos acontecimentos do Poder Legislativo Estadual pode sintonizar a Rádio Assembleia 98,3 FM. A programação da emissora é transmitida de segunda a domingo, com informações sobre as atividades da Assembleia Legislativa de Roraima, entrevistas com os deputados, notícias locais e do mundo, esporte e música.

A Rádio Assembleia foi inaugurada em abril de 2021, em parceria com a Rádio Senado FM. O ouvinte pode ligar e mandar mensagens pelo WhatsApp (95) 98402-2774.

Confira a programação da Rádio Assembleia (98,3 FM):

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Música Que a Gente Gosta
8h às 9h

Apresentado pelo radialista Antonio Souza, relembra as canções populares.

Parlamento de Ponta a Ponta

9h às 11h30

Apresentado pela jornalista Ananda Sales, com transmissão ao vivo das sessões plenárias e entrevistas com os deputados. Também noticia os acontecimentos locais e do mundo.

Diário do Parlamento

11h30 às 12h

O programa aborda reportagens e entrevistas sobre o processo legislativo. Ao mesmo tempo, informa os ouvintes sobre os programas especiais da Assembleia Legislativa de Roraima. Bruna Gomes é a apresentadora.

SÁBADO

Relembrando a Jovem Guarda

8h às 10h

Apresentado pelo radialista Eduardo Figueiredo relembrando os maiores sucessos musicais dos anos 60.

Revista Musical

10h às 12h

Apresentado pelo radialista Josué Araújo, valoriza as músicas locais atuais e antigas, além de  entrevistar os artistas regionais.

 

Domingo

Viola Sertaneja

 8h às 10h

Apresentado pelo radialista Frank Araújo, o programa relembra as músicas sertanejas e gaúchas do passado, com espaço para apresentações ao vivo dos artistas regionais.

Domingo Esportivo

10h às 12h

Apresentado pelos radialistas Waldenir Benttes e Bernardo Silva, promove um bate-papo interativo sobre o mundo esportivo, com notícias e entrevistas com atletas e demais profissionais da área.

Observação: Às sextas-feiras, a programação da Rádio Assembleia pode sofrer alterações se houver transmissão da sessão plenária do Senado.

Ouça aqui os Programas da Rádio Assembleia

A informação a serviço do povo

Uma produção da Superintendência de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima.