Pular para o conteúdo

Portal Cultural comemora centésima edição dando espaço à cultura de roraimense

O Portal Cultural, um dos grandes sucessos da TV Assembleia, canal 57.3, completa 100 edições.  A edição comemorativa foi ao ar, nesta quinta-feira (20), na TV Assembleia.

Exibido desde 2019, o programa surgiu da necessidade de divulgar a diversidade cultural de Roraima, com roteiros gastronômicos, arte, música, cinema, teatro, dança, literatura, moda e entretenimento, pontos turísticos, curiosidades e opções de passeio.

Ao longo da jornada, o Portal Cultural mostrou conteúdos variados e inéditos. A edição comemorativa mostrou a retrospectiva de todos os melhores momentos. A apresentadora e produtora do programa semanal, Lana Francis, no comando da atração desde a estreia do projeto, comemora a trajetória e o sucesso das atrações.

“Mostramos as principais imagens e matérias que já foram ao ar nesses mais de dois anos de transmissão. Foi um momento muito importante, pois relembramos momentos inesquecíveis. Faço parte de cada detalhe e é um prazer muito grande ter essa experiência”, afirmou a jornalista.

A Superintendente de Comunicação da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Sônia Lúcia Nunes, afirma que a atração dá oportunidade aos artistas regionais. “Eu costumo dizer que o Portal Cultural é o nosso queridinho da TV Assembleia, pensado e voltado ao nosso universo multicultural, oferecendo espaço aos artistas locais e aos empreendedores”, destacou a superintendente.

O Portal Cultural vai ao ar às quintas-feiras, às 18h30, com reprise aos finais de semana. O programa também é transmitido por meio de outras plataformas, na página da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), no Facebook e no YouTube.

Texto: Kátia Bezerra

Imagem: Reprodução TV Assembleia

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas