Dhiego Coelho
Nome: Dhiego Coelho Fogaça
Data Nascimento: 07-04
Naturalidade: Boa Vista – RR
Profissão: Empresário
Partido: PSL
Gabinete: 1º Piso
Telefone: 4009-5568/4009-5571

Site: n/a

Biografia

Dhiego Coelho Fogaça (PSL) nasceu em 07 de abril de 1985 em Boa Vista (RR), e se dedicava à atividade empresarial. Esta é a segunda vez que ele ocupa um cargo político eletivo com 3.117 votos. No mandato passado o parlamentar fez parte da estrutura organizacional da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), onde compôs as comissões de Administração, Segurança e Serviços Públicos; Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e das Minorias; Comissão de Defesa dos Direitos da Família, da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso e de Ação Social; Comissão de Ciência, Tecnologia, Relações Fronteiriças e Mercosul.

MandatoColocaçãoNº VotosPeríodo
Deputado Estadualn/a3.1172015 - 2018
Deputado Estadual20º2.1922011 - 2014
ComissãoCargoPeríodo
Comissão de Relações Fronteiriças, MERCOSUL, de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação Presidenten/a
Comissão de Defesa dos Direitos da Família, da Mulher, da Criança, do Adolescente e Ação Socialn/an/a
Comissão de Cultura e Juventuden/an/a
Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Minorias e Legislação Participativan/an/a
Comissão de Políticas Indigenistasn/an/a
PL - Projeto de Lei
ProjetoSituaçãoDescrição
PL N° 012/13Lei n° 927Institui o dia Estadual dos Motoristas Condutores de Ambulância do Estado de Roraima.
PL N° 091/11ArquivadoAutoriza o Poder Executivo, instituir o Programa de Parcelamento Especial no Estado de Roraima, para liquidação de débitos fiscais relacionadas com Imposto sobre Operações relativas á Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS. Arquivado com Parecer de Inconstitucionalidade.
PL N° 088/11ArquivadoAutoriza o Poder Executivo a tornar obrigatória a inclusão de estudos sobre o uso de drogas e dependência química nos conteúdos do Ensino Fundamental e Médio. Arquivado com Parecer de Inconstitucionalidade.
PL N° 087/11ArquivadoAutoriza o Poder Executivo a elaboração de programas de atividades esportivas destinadas ao deficiente físico. Arquivado com Parecer de Inconstitucionalidade.
PL N° 069/11ArquivadoAutoriza o Poder Executivo a criar a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Arquivado por inconstitucionalidade pela CCJ.

Requerimento n° 059/11 Convocar a Secretaria Estadual de Educação, Lenir Rodrigues Luitgards Moura, a uma audiência publica para prestar esclarecimentos em relação a sua pasta especialmente no que tange a merenda escolar; transporte escolar; estrutura física da rede estadual de ensino; terceirização de mão de obra; estrutura pedagógica entre outros.

Requerimento n° 050/11 Crie a Frente Parlamentar de Combate a Corrupção, nos termos do art. 113-A do Regimento Interno, com o objetivo de propor, analisar e viabilizar ações no sentido de se banir a Corrupção do Estado de Roraima.

Não informado.