Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo oferta cursos para quem quer se comunicar melhor e potencializar os estudos

Aulas proporcionarão um diferencial aos alunos, para que eles possam ter um bom desempenho na vida profissional e pessoal

 

Foto: SupCom ALE-RR

 

Persuadir por meio da comunicação não é uma tarefa fácil. Para ajudar as pessoas a obterem resultados satisfatórios quando o assunto envolve a arte de conquistar ao se comunicar, a Escola do Legislativo – Unidade Sílvio Botelho, está ofertando o curso “Poder da Comunicação”.

A instituição também está com inscrições abertas para o curso “Motivacional para Estudo”, que trabalhará a autoconfiança daqueles que estão se preparando para concursos e que precisam de motivação para acreditar no próprio potencial.

No curso Motivacional para Estudo, será trabalhada a autoconfiança, para que os alunos confiem no que estão aprendendo, otimizando seus resultados. Também serão repassadas informações sobre como organizar o horário e o material de estudo. “O conteúdo disponibilizado vai fazer com o que o aluno tome gosto pelo estudo e sinta prazer em estudar os conteúdos propostos nos concursos públicos”, disse a coordenadora da instituição, Cristina Mello.

Já o curso Poder da Comunicação apresentará dicas e técnicas para as pessoas que têm mais dificuldade de lidar com o público. A ideia é mostrar para estes alunos a importância de estar preparado para apresentar um trabalho de aula, conceder uma entrevista, ou ainda se relacionar com as pessoas por meio da comunicação. “A professora vai trabalhar os pontos em que os alunos apresentam dificuldade, para que possam se sair bem tanto no estudo, quanto na vida profissional e pessoal. O objetivo é melhorar o poder da comunicação, para que o aluno tenha um diferencial”, detalhou.

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas na unidade de ensino, localizada na avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1.313, bairro Silvio Botelho, das 7h30 às 22h. No ato da matrícula, o candidato deve apresentar comprovante de residência, cópias da carteira de identidade e do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e ter idade mínima de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 095 0047.

MARILENA FREITAS

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas