Pular para o conteúdo

PREPARATÓRIO – Escola do Legislativo realiza aulão para Enem e vestibular neste sábado

A inscrição é gratuita e aberta para estudantes que queiram revisar o conteúdo em oito disciplinas

 

Foto: /SupCom ALE-RR

Faltando um mês para aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, está com inscrições abertas para um aulão preparatório para o exame e vestibular. As aulas serão realizadas neste sábado (20), a partir das 8h.

A programação é aberta para a comunidade, com a expectativa de receber até 200 participates. Os interessados podem procurar a Escola do Legislativo das 8h às 22h, ou no dia da programação, a partir das 8h, munidos de documento original com foto. A instituição fica na rua Sólon Rodrigues Pessoas, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho.

As aulas seguem até às 18h, com a oferta das seguintes disciplinas: português, biologia, história, matemática, física, literatura, química e geografia. Para melhor acompanhamento das aulas, os participantes receberão o material de forma gratuita.

Conforme a coordenadora da Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, Cristina de Mello, para melhor fixação do assunto, haverá resolução de questões. “A programação é uma forma de prepará-los para o dia da prova. Nas aulas, os participantes terão a oportunidade de tirar as dúvidas com os professores”.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na escola ou pelo telefone 0800 095 0047.

 

VANESSA BRITO

SupCom ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas