Pular para o conteúdo

Escola do Legislativo promove quinta edição do Sabadão Concurseiro

Fotos: SupCom ALERR

Neste sábado, 19, vai ocorrer mais uma edição do Sabadão Concurseiro, que terá início às 14h. O evento já está na 5ª edição e as aulas serão na Escola do Legislativo – Unidade Silvio Botelho, localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, 1.313, no bairro de mesmo nome na zona Oeste de Boa Vista. Quem participar desta maratona de conhecimentos terá aulas de Direito Constitucional, Resolução de Questões de Direito Administrativo, Regimento Interno da Assembleia e Português.

A coordenadora da Escola do Legislativo, Cristina Mello, explica que as aulas serão direcionadas para resolução de questões. “Isso é importante para os concurseiros, pois os professores irão trabalhar vários exercícios e atividades voltadas para os concursos em andamento, principalmente o da Assembleia Legislativa”, disse, destacando que a demanda dos alunos está em acordo com a proposta do Legislativo que é, além de ofertar essas aulas e outros cursos, é receber demandas de moradores que sugerem capacitações e cursos.

Cristina disse ainda que as disciplinas que veem sendo ofertadas aos sábados, no Sabadão Concurseiro, também são oferecidas no decorrer da semana. “Isso é bom porque aos sábados é feita uma grande revisão, com dicas e um momento para que os alunos tirem dúvidas e assim se preparem melhor para prestar um concurso público”, ressaltou.

SABADÃO CONCURSEIRO – 19.05.2018

Horário Disciplina Professor
14h às 15h Direito Constitucional Júnior Vieira
15h às 16h Resolução de Questões de Direito Administrativo Lausson Magalhães
16h às 17h Regimento Interno da Assembleia Legislativa Luis Fernando Lima
17h às 18h Português Laeny Moreira

Edilson Rodrigues

Tarsira Rodrigues

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas