Pular para o conteúdo

Assembleia ao Seu Alcance acontece no bairro São Bento neste sábado, 21

A população do bairro São Bento, na zona Oeste de Boa Vista, receberá neste sábado, 21, o ‘Assembleia ao Seu Alcance’. No evento, o Poder Legislativo disponibilizará serviços médicos e colocará à disposição dos moradores os programas da Assembleia: Chame (Centro Humanitário de Apoio à Mulher), Procon Assembleia, Fiscaliza Roraima e Abrindo Caminhos, além de um espaço da beleza com corte de cabelo, maquiagem, manicure e sobrancelha. E enquanto os pais resolvem as demandas, as crianças e adolescentes se divertem com atividades recreativas.

O aposentado Aldeir dos Santos disse que está ansioso pelo evento. “Eu e toda minha família estamos esperando por esse evento e acredito que todas as outras pessoas do bairro também. Vamos poder resolver muita coisa neste sábado. É muita gente precisando de consulta médica. Eu, por exemplo, preciso de oftalmologista, minha filha também, pois quando ela necessita levar as crianças ao médico, se desloca para longe em busca atendimento”, disse o morador.

Salvador Moreira é funcionário público e afirmou que a presença dele e da família está garantida no Assembleia ao Seu Alcance. “Será ótimo para todas as famílias. Gostaria que fosse realizado mais vezes. No sábado vou aproveitar para me consultar, trazer meus filhos para brincar e se distraírem nesta ação da Assembleia”, contou ansioso o morador.

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier (SD), adianta que já está tudo pronto para atender a população. “Os moradores do bairro São Bento e adjacências podem nos aguardar, pois na manhã deste sábado teremos nossos técnicos e profissionais de saúde a disposição para atender a todos que forem ao Assembleia ao Seu Alcance”, comentou.

O Assembleia ao Seu Alcance ocorrerá na avenida Brigadeiro, cruzamento com a rua Rouxinol em frente a igreja Pentecostal das Nações.

 

Por Tarsira Rodrigues

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas