Pular para o conteúdo

ABRINDO CAMINHOS – Alunos se apresentam nesta segunda-feira, 16, em evento do Senac

Os alunos que fazem ginástica rítmica e balé no programa Abrindo Caminhos, da Assembleia Legislativa de Roraima, vão participar na tarde desta segunda-feira, 16, das 15h às 17h30, de um momento familiar que está sendo organizado pelo Senac-RR (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), por ocasião do encerramento do curso Técnico em Eventos. O público será os filhos de funcionários do Senac e os pais dos alunos do Abrindo Caminhos.

São 10 dez participantes, sendo cinco do balé e cinco da ginástica rítmica. Eles foram escolhidos para abrilhantar o evento, segundo informou a coordenadora do Abrindo Caminhos, Viviane Lima, depois de uma pesquisa feita pelo Senac. “Essa é a formatura da primeira turma do curso Técnico em Eventos, e como teria que ter uma apresentação, eles procuraram o Abrindo Caminhos por conta do trabalho que a agente vem desenvolvendo”, disse.

O evento será no auditório do Senac, localizado na avenida Major Williams. Viviane comentou que haverá brincadeiras e muitas surpresas durante a ação.

Abrindo Caminhos – O Abrindo Caminhos funciona na rua São Sebastião, nº 883, no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. O programa oferece várias modalidades de esporte como Futebol, Ginástica Rítmica, Balé, Teatro, Jiu-Jitsu e Coral, além de curso de Informática, e atende crianças e adolescente de 5 a 17 anos.

 

Por Marilena Freitas

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas