Pular para o conteúdo

Marcelo Cabral pede recuperação de pontes e vicinais no Cantá

O deputado Marcelo Cabral (MDB) protocolou na Assembleia Legislativa de Roraima, uma indicação ao Governo do Estado para recuperação de duas pontes e a vicinal 8, na região da Confiança III, no município do Cantá, Leste do Estado.

Segundo o parlamentar, as pontes que passam especificamente sobre os rios Cachorro e das Pedras, na vicinal 8, necessitam com a máxima urgência de recuperação. A situação foi constatada durante visita do parlamentar à região. “Quero dizer ao povo do Cantá, que vivem ou moram na vicinal 8, Confiança III, que fizemos uma indicação para o Governo do Estado para recuperação de estradas e pontes naquela vicinal, para ajudar e fortalecer o setor primário”, ressaltou.

Naquela região, acrescentou Marcelo Cabral, há uma demanda constante de transporte escolar, além de ser caminho usado por produtores rurais, pecuaristas e piscicultores para escoamento da produção. “Temos que ajudar, assim a gente fortalece o homem do campo e ajuda o estado de Roraima a produzir”, frisou.

ESCOLA – O parlamentar apresentou ainda outra indicação do Poder Executivo para reforma e ampliação da escola Estadual Indígena Tuxaua Evaristo, localizada na Comunidade do Xumina, no município de Normandia, ao Norte de Roraima. Conforme apontado em documento, atualmente a Unidade de Ensino atende 179 alunos do Fundamental ao Médio.

Para o deputado, esta indicação tem a finalidade de melhorar as condições de funcionamento do ambiente e proporcionar mais conforto e segurança a estudantes, servidores e colaboradoras da instituição.

Por Yasmin Guedes

SupCom/ALE-RR

Compartilhar
banner assembleia 300x300
banner assembleia 120x600

Arquivos

banner assembleia 120x240
banner assembleia 125x125
banner assembleia 160x600

Notícias Relacionadas